Centro de Convenções de Salvador recebe organizadores de eventos do país.
O Centro de Convenções Salvador recebeu, na última sexta-feira (29), um grupo de importantes organizadores de eventos nacionais, convidados para conhecer as instalações do empreendimento administrado pelo conglomerado francês GL events. Esta foi a primeira vez que o CCS acolheu um grupo desses profissionais e o resultado foi muito positivo. Os organizadores destacaram quatro diferenciais do CCS: a localização na orla, espaços para abrigar os eventos sem pilares, pé direito de até 10 metros e o requinte do restaurante vista mar.
“O Centro de Convenções Salvador é incrível, maravilhoso, indescritível. Muito bom tudo. As instalações, a estrutura, as salas, os espaços, o restaurante frente ao mar. Dá para trazer grandes e pequenos eventos, tem bastante diversificação”, destacou Eliane Santos (Naná), da Power Travel, de São Paulo, uma das integrantes do grupo.
Já para Bruna Melão, da Incentivare Group, empresa paulista que realiza em média 700 eventos por ano, o maior destaque do CCS é a sua modernidade. “Ele está lindo, moderno, oferece requinte e tecnologia”.
Vinícius Ziliotti, da CCM Eventos, salientou a estrutura gigantesca do CCS, que permite abrigar diversos tipos de eventos.
“Vir para um ambiente como este, na cidade de Salvador, com esta infraestrutura e vista mar, além de todo o lazer que a cidade oferece, é algo fantástico. Salvador é muito boa para trazer eventos para acontecerem aqui”, frisou.
Vinícius Ziliotti, da CCM Eventos e Eliane Santos, da Power Travel. Visita dos organizadores de eventos à capital baiana foi uma ação da Salvador Destination.
Esta é a primeira de uma série de ações que o CCS planeja promover nesse sentido, não apenas com profissionais do mercado nacional, mas também locais. “Com o controle da pandemia, vamos abrir as portas do CCS para mostrar este equipamento moderno e flexível, que oferece uma experiência única ao público”, acentua o diretor geral do Centro de Convenções Salvador, Ludovic Moullin.
A visita dos organizadores de eventos à capital baiana foi uma ação da Salvador Destination, com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Os profissionais permaneceram na cidade de 28 de abril a 1° de maio conhecendo a infraestrutura para eventos de Salvador.