CLÁUDIO HUMBERTO
* As informações e opiniões publicadas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor e, necessariamente, não refletem a posição do Jornal da Mídia.
Os ministros do Supremo Tribunal Federal discutem nesta quinta (6) se reajustam as multas aplicadas aos condenados no processo do mensalão e se os deputados envolvidos no escândalo deverão perder seus mandatos automaticamente. O ministro Celso de Mello acredita que o debate levará mais de uma sessão para ser concluído.
“De qualquer maneira, temos dois temas constitucionais dessa magnitude, perda de mandato e a questão da prisão, que não poderão e nem serão debatidas numa só sessão”, disse.
Ontem (5) a corte decidiu que não irá reduzir as penas de prisão para os condenados. (Coluna de Cláudio Humberto)































