Novas fotos do príncipe Harry nu com mulheres vão estourar na internet, diz site

O site “Us Weekly” divulgou matéria nesta sexta-feira (24) garantindo que existem mais fotos do escândalo envolvendo o príncipe Harry, que apareceu nu em companhia de mulheres em Las Vegas. As primeiras fotos foram divulgadas na última terça-feira pelo site americano TMZ, especializado em celebridades.

Segundo o “Us Weekly”, Max Clifford, um assessor inglês, disse ao site que duas garotas americanas entraram em contato com ele querendo vender fotos adicionais do príncipe em sua noite selgem em Las Vegas. Clifford disse ter recusado a oferta. Uma outra fonte da “Us” também confirmou haver mais imagens.

Leia também:

“Existem mais coisas. Histórias que não vão descer bem com a família Real. [A situação] pode piorar”. Em um comunicado enviado ao site, o Palácio disse que não tem mais o que dizer a respeito do acontecido.

Segundo o TMZ, o príncipe teria convidado algumas garotas que conheceu no bar de um hotel em Las Vegas para uma festa particular em seu quarto. Lá, eles teriam disputado uma partida de sinuca e apostado peças de roupa, terminando a brincadeira totalmente nus.

Em uma das imagens, o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico aparece em uma pose pouco nobre: cobrindo os genitais com as mãos, enquanto uma garota também nua se esconde atrás dele.

Em outro flagrante, o irmão mais novo de William abraça uma de suas amigas, de costas para a câmera, deixando sua parte posterior exposta – cena que o TMZ teve a delicadeza de censurar. Os cliques indiscretos teriam sido feitos por um dos convidados da restrita folia

Notícias Relacionadas