De acordo com a Polícia Civil, possíveis testemunhas serão ouvidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). (Foto: SSP/Divulgação)
Uma jovem de 19 anos, identificada como Thauana Paranhos Floriano da Costa, morreu após ser baleada dentro de casa, na noite do último sábado (26), no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h, na Travessa Silvino Pereira.
Policiais militares da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) chegaram a prestar socorro à vítima, que acabou não resistindo ao ferimento, no Hospital do Subúrbio. Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, possíveis testemunhas serão ouvidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) que está investigando o caso.





























