
O cantor de funk Diego Albert Silveira Santos, o MC Dumel, morreu na noite desta quinta-feira (16) em Salvador. O artista de 28 anos estava sedado e entubado na UTI do Hospital Couto Maia, em estado grave.
“Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança. Hoje aconteceu essa fatalidade”, confirmou Adan Nascimento, assessor do artista.
A esposa de Dumel, Andreza Bacellar, 22 anos, também apresentou os sintomas da covid-19 após o casal voltar de uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro. O resultado do exame de Andreza ainda não foi divulgado e não há informações sobre o estado de saúde dela.
Os primeiros sintomas apresentados pelo casal foram gripe e febre alta. Dumel e Andreza primeiro ficaram em isolamento em casa, porém, após cinco dias, na quinta-feira (9), o quadro do músico piorou e ele começou a ter forte falta de ar.
Confira na íntegra a nota da produtora T-Music sobre falecimento de MC DUmel
É com pesar, que a T-Music Brasil Produções, informa aos fãs e admiradores do funkeiro MC Dumel, que o artista não resistiu à luta contra a Covid-19 e veio a óbito nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020, aos 28 anos, no Hospital Couto Maia, em Salvador.
Seguindo orientações das autoridades e especialistas em saúde, para evitar aglomeração, o local, data e hora do sepultamento não serão divulgados. A produtora agradece a todos pelas orações e pede que a corrente do bem continue em prol da recuperação da viúva do cantor, Andreza Bacellar,22 anos, que também testou positivo com a doença e continua internada na mesma unidade hospitalar, com quadro estável.
A empresa está dando todo suporte à família do artista nesse momento de dor e saudade e lamenta a perda tão precoce desse jovem cheio de sonhos e talentos.






























