Diante do seu torcedor, a Ponte Preta precisa vencer para continuar sonhando com o acesso; são seis pontos de diferença para o Coritiba, atual quarto colocado.
Para tentar desbancar o líder, o técnico Gilson Kleina ainda não sabe se poderá contar com Renato Cajá. Certeza é que o volante Lucas Mineiro e o atacante Marquinhos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time titular deve ser formado por Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington e Camilo; Vico, Araos (Renato Cajá) e Gerson Magrão; Roger.
Do outro lado, o Bragantino lidera com folga, com 58 pontos, seis acima do segundo colocado, Sport, e 14 de distância para o primeiro clube fora do G4.
O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contra com o volante Barreto, lesionado, e Ryller deve ser mantido. Ligger, que estava suspenso, volta a ficar à disposição do comandante. A provável escalação deve ter Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ryller e Uillian Correia; Wesley, Ytalo e Claudinho (Morato); Matheus Peixoto.