Estado convoca habilitados para quinta etapa do concurso da PC

O concurso público ofertou vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia. (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Acontece neste domingo (17) a quinta etapa do concurso público para provimento de vagas na Polícia Civil da Bahia, que contempla a realização de exame psicotécnico. A convocação, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 26 de fevereiro, é direcionada aos candidatos considerados aptos pelo teste de aptidão física, cujo resultado final foi publicado na mesma data da convocação.

O exame psicotécnico será realizado em Salvador, em locais e horários indicados pela publicação e disponibilizados nos cartões informativos, acessíveis no site da organizadora do certame, Fundação Vunesp Portal do Servidor. Os candidatos devem comparecer aos locais determinados com uma hora de antecedência, portando documento de identificação.

Lançado em 2018, de forma conjunta pela Secretaria da Administração (Saeb) e pela Polícia Civil da Bahia, o concurso público ofertou vagas para os cargos de Delegado, Investigador e Escrivão de Polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *