Parada na travessia Salvador-Mar Grande vai até às 10h30. Morro de São Paulo opera sem restrições

A travessia Salvador-Mar Grande iniciou às 9h uma parada momentânea por conta da maré baixa, que vai até às 10h30. Até antes de suspender o serviço, o sistema vinha registrando intenso movimento de embarque, mas sem filas, com saídas de 15 em 15 minutos no sentido de Mar Grande para a capital, e de meia em meia hora no sentido inverso.

Caso a demanda de passageiros exija, a partir das 10h30 a travessia seguirá fazendo saídas a cada 15 minutos. O período de maré baixa prolongada, que começou ontem, causará paradas momentâneas na travessia durante toda a semana. Hoje à noite, o último horário saindo de Salvador será às 19h30 e não às 20h, também devido à maré baixa. De Mar Grande para Salvador, a última saída será às 18h30.

No Verão, a travessia Salvador-Mar Grande, que é uma opção mais rápida de transporte, é ainda mais requisitada pelos turistas e moradorres da Ilha de Itaparica. (Foto: Astramab/Divulgação)

Morro de São Paulo – Sem restrições, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento regular de procura venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico. Os dois primeiros catamarãs já deixaram o Terminal Náutico, às 8h30 e 9h, com lotação completa. As próximas partidas ocorrem às 10h30m, 1330m e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30m, 13h e 15h.

Os passageiros podem adquirir as passagens, hoje, no momento do embarque, nos guichês das concessionárias. Já as escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” começaram a sair às 9h com ocupação regular, a maior turistas. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30m.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *