Movimento de embarque para o Morro de São Paulo e escunas de turismo é intenso

Escunas de turismo e catamarãs de Morro de São Paulo têm embarque intenso no Terminal Náutico (Foto: Astramab/Divulgação)

Com previsão de registrar à tarde movimento maior de embarque, a travessia Salvador-Mar Grande opera com fluxo tranquilo nesta manhã de sexta-feira (1º). Desde às 5h, início das operações, o sistema conta com oito embarcações em tráfego, com horários fixos de saída de meia em meia hora dos terminas de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e Náutico da Bahia, no bairro do Comércio, na capital.

A expectativa é que a partir das 13h o embarque seja maior devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana na Ilha. A última saída de Salvador será às 20h. De Mar Grande para a capital os usuários serão atendidos até às 18h30.

A Astramab informa que todos os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo vão zarpar com lotação completa, com muitos turistas atravessando para a Ilha de Tinharé. O primeiro catamarã deixou o Terminal Náutico às 8h30 e as próximas saídas vão ocorrer às 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo para a capital acontecem às 9h, 9h30, 11h30, 13h e 15h. Também operam nesta sexta com grande procura, segundo a Atramab, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, com paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retorno a Salvador às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *