Conselho Baiano de Turismo manifesta preocupação com escolha de novo secretário

Roberto Duran, presidente deo Conselho Baiano de Turismo, diz que o setor está preocupado com a escolha do novo secretário de Turismo.

Integrantes do Conselho Baiano de Turismo (CBTur), expressaram preocupação com a escolha do novo secretário de Turismo do Estado. Os empresários emitiram uma carta aberta ao governador Rui Costa pedindo levar em consideração alguns critérios para escolha do gestor.

Informações que circulam nos bastidores apontam que a indicação do secretário de Turismo será feira pelo deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual do PR. O deputado disse que está aguardando ser chamado pelo governador Rui Costa para definir o assunto.

O nome preferido de Araújo é o de Luiz Henrique Amaral, secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Confira abaixo, na íntegra, a carta enviada pelo Conselho de Turismo ao governador Rui Costa:

Senhor governador,maral, que atualmente é secretário de Diante do anúncio de mudança no nome do titular da pasta de Turismo do Governo da Bahia, o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) vem manifestar sua preocupação acerca do futuro secretário para a área.

Acreditamos que a escolha do novo gestor deve levar em consideração o conhecimento técnico do segmento, além de bom trânsito no mercado turístico e seus correlatos, pontos que avaliamos fundamentais para o sucesso na gestão, de forma que esta quebre paradigmas, desburocratize e simplifique os processos de sua competência.

Na certeza de que V.S. está considerando os pontos acima mencionados e, em breve, anunciará um nome de consenso para a Secretaria de Turismo, agradecemos a atenção e reafirmamos nossos votos de confiança e respeito à vossa pessoa.

Atenciosamente,

Roberto Duran

Presidente do Conselho Baiano de Turismo

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *