BBB19 Irmão de Gustavo adianta planos para a estreia: ‘Peruca e fogos comprados’

Gustavo do BBB19 e o irmão Rodrigo — Foto: Arquivo Pessoal

Que Gustavo tem o maior xodó com o cabelo, a família inteira já sabe. Por isso que, na hora de torcer, vão estar todos com perucas que reproduzem os fios dele para fazer uma homenagem. Foi o que adiantou o irmão, Rodrigo De Léo Soares, revelando ainda a programação para a estreia – na próxima terça-feira, 15/1.

“A gente vai se reunir na casa dele e já temos fogos comprados. Todo mundo vai usar peruca igual o cabelo dele”, diz Rodrigo, contando ainda que a filha chama o brother de “Tio Cabelo”.

Após o anúncio na TV, o rapaz recebeu muitas ligações e tem se divertido com a repercussão em torno da novidade: “Não deu para dormir, mas estou achando bacana. Os pacientes não acreditam! Achei legal ele prometer um mutirão de catarata caso seja campeão”.

Mãe do médico, Ana Maria, é fã do BBB e está impressionada com a repercussão do anúncio de Gustavo como um dos jogadores:

“Meu coração está disparado até agora. A repercussão foi muito grande e o programa ainda nem começou! Desde ontem os celulares da família inteira não pararam”.

Gustavo é participante do BBB19 — Foto: Gabriella Dias

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *