Assaltantes de banco presos no bairro de Pirajá planejavam roubo em Sergipe

Dois criminosos com passagens por unidades policiais e presídios por roubo a banco foram interceptados em Campinas de Pirajá. (Foto: SSP)

Militares da Operação Apolo da Polícia Militar realizavam ações de combate a roubos e furtos de veículos, no bairro de Campinas de Pirajá, na noite desta quarta-feira (17), quando abordaram um veículo suspeito. Com os dois criminosos, que possuem passagens por unidades policiais e presídios pelo crime de roubo a banco, foram encontrados munições dos calibres 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e 12.

George Batista da Silva e Edson Gomes Lacerda utilizariam uma picape modelo Amarok, placa OVB-1555, em uma ação criminosa, no estado de Sergipe, contra uma instituição financeira. A dupla, encaminhada para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já cumpriu pena por assalto a banco.

“Mais uma vez ressalto a importância das blitze. O foco era combater as quadrilhas que roubam veículos e chegamos a uma organização perigosa, com criminosos que cumpriram penas por roubos a instituições financeiras. Estamos nas ruas 24h”, enfatizou o comandante da Operação Apolo, major André Borges.

Notícias Relacionadas