Através dos seus advogados, que o visitaram neste domingo (1º), Prisco informou que pretende ficar, pelo menos mais 30 dias, afastado para cuidar da saúde física, psicológica e da família. O vereador disse, ainda, que respeitará todas as determinações judiciais pelo tempo demandado pelo magistrado Fábio Roque, da 17ª Vara Federal. Segundo os advogados Leonardo Mascarenhas e Marcele Maron, Prisco recebeu com tranquilidade as restrições judiciais e reiterou o desejo de cuidar da própria saúde e do estado psicológico da família.
“Ele não vê problema em atender as demandas judiciais. Quer ficar recolhido em casa, cuidando de si, esposa e filhos, principalmente o mais velho, submetido a uma cirurgia na boca nos últimos dias. Ele precisa deste tempo”, afirmou o advogado Leonardo Mascarenhas.
O vereador também mandou pedir a compreensão de todos os policiais militares do Estado da Bahia para a necessidade de afastamento. O advogado Leonardo Mascarenhas informou que Prisco ainda disse não pretender fornecer declarações, diretamente, aos veículos de comunicações, em virtude da necessidade de reestabelecimento físico, mental e buscando equilíbrio e preservação da esposa, filhos, pai e irmãos.(TV Aratu)