Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em todas as novelas. Veja os capítulos.

Em “Salve Jorge”, Morena parte para cima e impede que Jéssica fuja pela janela (Foto: TV Globo/Divulgação)
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2012.

Lado a Lado (Globo, 18h)

Eulália pede o endereço de Teodoro a Fernando. Guerra propõe a Celinha que seus encontros sejam às claras. Constância aprova o namoro de Celinha, pensando na oportunidade de ter influência no jornal. Isabel pede ajuda a Mario para resolver o problema de Diva. Eulália aconselha Teodoro a conquistar Sandra. Carlota conta para Constância que Laura trabalha em uma sapataria. Edgar propõe a Laura que ela trabalhe com ele como secretária. Isabel sente saudades de Zé Maria. Teodoro vai à casa de Sandra para pedi-la em namoro. Albertinho e seus amigos comentam sobre futebol, e reparam no interesse de Chico pelo jogo. Constância impede Catarina de entrar na sapataria onde Laura trabalha.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h)

Veruska fica aliviada ao perceber que Nenê não conhece Otávio. Roberta enfrenta Nieta. Nando discute com Zenon por causa de Roberta. Juliana implora para Charlô ajudá-la a resolver seu problema com Fábio. Felipe faz um escândalo ao ver que o catálogo da Positano tem Nando como modelo. Carolina enfrenta Manoela. Otávio orienta Veruska a convencer Roberta a renegociar o contrato com Charlô. Lucilene avisa que Isadora foi presa. Lucilene implora que Carolina peça para Ulisses desistir de lutar. Isadora chega à Charlô’s e se enfurece com Otávio. Charlô acusa Nando de querer enganar Roberta. Felipe e Roberta ficam presos no frigorífico.

Salve Jorge (Globo, 21h)

Wanda pede mais dinheiro para Berna. Mustafá estranha que a esposa tenha saído de casa sem avisar a ninguém. Morena tenta ganhar a confiança de Irina para descobrir mais detalhes da organização. Creusa conta para Helô que Berna mentiu para Mustafa. Galdino acaba com uma discussão entre Vanúbia e Delzuite. Morena impede Jéssica de arriscar a vida fugindo pela janela do quarto de um hotel. Theo convida Lucimar para o almoço que Áurea fará para Junior. Ricardo termina o namoro com Érica. Stênio vê Raquel com Élcio e fica abalado. Berna cede a chantagem de Wanda e pega o dinheiro de Mustafá. Murat e Salete gostam um do outro. Morena ajuda Jéssica a fugir vestida de camareira.

Carrossel (SBT, 19h50)

Marisa leva uma bronca do pai. A menina afirma que o pai não dá atenção a ela, pois só trabalha. Ele revela que ama a filha. Os meninos vão jogar futebol no parque. Bibi vai conversar com Cirilo para saber quem é Marisa. Cirilo conta tudo o que aconteceu a Bibi, que promete não falar nada a Valéria. Bibi vai até a casa de Valéria e conta tudo o que descobriu. Valéria fica furiosa. Renê tenta falar com Helena, mas não tem sucesso. Miguel diz que Rafael está totalmente recuperado. Valéria convoca todos e interroga Davi. O garoto fica triste e confessa. Valéria acusa Davi de tê-la traído e não vai mais lhe dirigir a palavra. Valéria dá ordens para ninguém falar com Davi na escola. Helena pergunta a Davi o que aconteceu. Davi explica que sua vida ficou sem sentido. Helena tenta falar com Valéria. Renê também fala com Davi e aconselha ele a levar flores e chocolates para Valéria. Valéria está triste em sua casa.

Balacobaco (Record, 20h)

Dóris e Magno ficam chocados com a revelação de Norberto, e o vilão propõe ao capanga que se aliem novamente. Lígia tenta controlar a tensão entre Arthur e Eduardo, deixando o marido espantado com as boas notícias sobre Taís ser sua neta. Diva não cede à chantagem da mãe e Cremilda afirma que não vai ajudar a filha quando ela precisar. Isabel consegue se divertir durante o mergulho. Feliz, Violeta parabeniza Marlene pela gravidez e segue com aula. Magno nega a proposta de Norberto, que o ameaça com uma morte lenta e dolorosa. Taís acalma Eduardo, enquanto Arthur o provoca. Diva promete dar dinheiro para Cremilda, se ela convencer Deodoro a deixa-la participar do golpe contra Aragão. Norberto decide deixar Magno pensar em sua proposta e vai embora. Taís pergunta a Eduardo o que ele sente por Isabel, e fica feliz ao ouvir que seu pai é apaixonado pela arquiteta. Josefina comenta com Osório que achou seu irmão gêmeo é um charme. Isabel aproveita o seu tempo no mar para meditar pensando em Teresa. Violeta chama Luiza para ser voluntária em sua aula, deixando-a apavorada. Catarina tenta confortar Danilo, que teme trabalhar com Norberto, e os dois acabam se beijando, mas ela pede que não comente o fato com ninguém. Violeta fala sobre cabelos e escolhas, quando Dóris aparece atrasada na aula e é barrada pela professora. Taís conta para Isabel que Eduardo é apaixonado por ela. Danilo se declara para Catarina e ela o repele. Isabel afirma que Eduardo é apenas obcecado em ter o que pertence ao irmão de consideração. Taís garante que a tia está sendo ingênua. Após a aula de Violeta, Lucas pede a ajuda de Dóris para falar com Diva e ajudar Eduardo a prender Norberto, causando preocupação.

Notícias Relacionadas