Galaxy S3 ganhará versão com dois chips e tela de 4 polegadas

Previsto para agosto mas ainda sem preço, este dual-chip virá equipado com processador de single-core de 1 Ghz (Foto: Reprodução)
Surgiu nesta terça-feira (31) a informação de que a Samsung está se preparando para lançar o Galaxy S Duos, um smartphone Android com tela de 4 polegadas e capacidade para operar com dois chips simultaneamente. Com este lançamento, a fabricante sul-coreana pretende inaugurar a categoria “top de linha” dentro do segmento dual-chip.

O Galaxy S Duos seguirá o novo padrão de design da Samsung, estabelecido com o Galaxy S3, nas cores branco e azul, com bom acabamento.

Previsto para agosto mas ainda sem preço, este dual-chip virá equipado com processador de single-core de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM, 4 GB de capacidade interna, display WVGA Super AMOLED de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 e câmera traseira de 5 megapixels.

O Galaxy S Duos conta, ainda, com suporte a microSD, 3G de alta velocidade (HSDPA+), Wi-Fi, Bluetooth, GPS, sensores de movimento e proximidade, câmera frontal VGA, Android 4.0 Ice Cream Sandwich e nova interface Touchwiz UX Nature, presente também no Galaxy S3. (Rafael Jandre, TechTudo)

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. Nayara

    Rafael, qual a diferença deste galaxy duol para o galaxy SIII 1 chip? Obrigada

  2. Yasmim

    Esse galaxy S duos , é como se fosse o SIII ? e vai ter tv ou n ? obg

Comentários estão suspensos