Fátima Mendonça ganha R$ 14,6 mil como assessora do Tribunal de Justiça

Wagner e Fátima: assessora de supervisão
Wagner e Fátima: assessora de supervisão
As páginas de transparência dos órgãos públicos Brasil afora têm revelado coisas surpreendentes – e bons salários.

Quem entrar, por exemplo, na página do Tribunal de Justiça da Bahia, poderá verificar que a primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça, tem uma remuneração mensal de R$ 14,6 mil como assessora do Tribunal de Justiça.

Leia também:

A informação, publicada hoje pelo jornalista Lauro Jardim, no site da Veja, revela que a mulher do governador Jaques Wagner (PT) é lotada na Coordenação de Assistência Médica de Salvador. Seu cargo é descrito como “assessora de supervisão geral”.

Notícias Relacionadas

12 Comentários

  1. Licinha

    Nada mais justo. Afinal, não é qualquer pessoa que pode ser a esposa do governador. É credencial demais. E ganha só 14,6 mil? A ex-esposa de um aí reclama que ganha só 18 mil! E pagam essa mixaria para a esposa, na ativa, de um governador? Nem precisa de diploma. Nem precisaria ir lá. Será que ela vai lá? Não precisa. Não precisa mesmo. Agora, eu tenho dois diplomas de graduação. Tô desempregado faz tempo. Só pra carregar as malas dela eu estaria satisfeito com uns 3 mil reais por mês. Será que eu consigo? Ah! O que faz uma “assessora de supervisão geral”? Tá mais me parecendo um daqueles cargos…Bom. Se eu quero só carregar as malas…

  2. o jumento

    Maldade!! qual é o pecado a Fatima trabalhar?? ganhar 14 mil só é demais é a media no tribunal. Qual é o problema ?? midia nativa

  3. Demagogo

    Como a bahia tem gentalia, quando a Fatima fazia serviçis sociais, ajudando os miseraveis e sem cobrara nada essa midia nada falava, agora aproveita-se da ignorancia dessa gente para falar o salario, todos tem acesso não tem nada errado. Vamos evoluir e estudar.

  4. ejas

    Estranho, para mim isso é nepotismo cruzado, ou seja, o judiciário contrata sem concurso parentes de pessoas do executivo e vice-versa. Viva a Bahia de todos os nois.

  5. Fedegoso

    Certas coisas a gente não consegue comentar, pois que embrulha o estômago. Essa república que não se faz, tantos os reis vigentes.

  6. Guinado In

    Tô de volta. E o Ministério Público, é sempre o último a saber? Marido traído. Ou se faz de besta?

    Nepotismo cruzado mais escancarado não tem. E o MP nem se coça? Agora, o Judicário baiano prestar-se a ser motivo de chacota assim é demais. Só espero que eles não tenham senhas para vigiar e perseguir os comentaristas daqui. Não sei do que eles seriam capazes. Por outra, morro de medo do que se passou em idos tempos que podem não ter morrido. Esse povo não tem medo de nada, nem vergonha na cara.

  7. Licinha

    Quero invalidar o meu comentário anterior. Comi gato por lebre. A senhora mencionada é concursada, lotado na cargo há mais de 20 anos. A notícia dada conforme dada veio incompleta, levando a erro a minha pessoa. Sendo concursada, ele pode ser mulher até do Rei que não há o que de irregular apontar. Minhas desculpas.

  8. Guinado In

    Quero dizer que fui envolvido pela notícia sem levar em conta que a dita senhora é concursada. O que a notícia não disse. Sendo concursada, não importa com quem ela seja casada, se solteira ou seja lá o que for. Retiro o meu comentário anterior. E peço desculpas.

  9. Nestor

    O Tribunal da Justiça diz que ela é servidora do quadro há mais de 20 anos e exerce cargo em comissão, mas não diz se ela é concursada.
    Mas o problema não é este, o TJ explicou que ela é funcionária da ativa mas não comprovou que ela realmente vai para a repartição trabalhar. É um escandalo que a primeira-dama do estado da Bahia receba salário sem trabalhar.

  10. leandro

    Num país onde milhões ganham um salário mínimo, onde graduados em alguma universidade estão desempregados, onde há mendigos em cada esquina… os corruptos já não batem na cara da sociedade, mas cospem, mijam, cagam, chutam… e ainda batemos palmas… sai corrupto, entra corrupto… só mudam as legendas, mas a podridão é a mesma.

  11. edilson cortes neves

    que exempro a primeira dama tama esta dando ,fátima bernades

Comentários estão suspensos