Além da Bahiatursa, que liberou R$ 360 mil para o Instituto Cabruca patrocinar o Salon du Chocolat Bahia 2012, a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) também botou dinheiro no salão. Foram R$ 500 mil, segundo o Diário Oficial.
O deputado Sandro Régis (PR) não deixou por menos: “Em vez de disponibilizar recursos para minimizar os efeitos da seca em centenas de municípios baianos, onde milhares de famílias vivem em desepero, a CAR investe em chocolate”.
À conta-gotas estamos descobrindo novos investidores estaduais no salão. Qual será o próximo?
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O evento, que aconteceu pela primeira vez no Brasil, terminou domingo (8) no Centro de Convenções da Bahia. O ingresso custou R$ 10 (adultos) e R$ 5 (crianças de 3 a 12 anos).
Com origem na França há 17 anos, o Salon du Chocolat foi promovido pela Event International, Amma Chocolate, Instituto Cabruca e Associação dos Produtores de Cacau (APC).