Quadro clínico de Pedro melhora e Leonardo afirma que esperança é maior

O cantor Leonardo chegou pouco antes das 22h para sua segunda visita ao filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, que está internado em São Paulo. Ele se mostrou esperançoso com o cenário apontado no boletim médico divulgado nesta sexta-feira (27).

“Aumenta a esperança com essa melhora. Temos passado momentos difíceis, mas hoje tivemos uma boa notícia, o que signifca que tem data para volta a sorrir um pouquinho”, disse o cantor Leonardo.

Nesta manhã, a assessoria de Leonardo informou que ele vai retomar a rotina de shows. “Preciso cantar para os males espantar. Vou retornar na semana que vem a fazer shows porque o Pedro esta nas mãos de Deus. Tudo o que é preciso agora é se agarrar na fé. Fé em Deus“, afirmou.

Médicos dizem que houve evolução no quadro do cantor Pedro, segundo boletim divulgado pelo hospital. “Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exames”, aponta o texto do boletim.

Ele continua internado na UTI, em estado grave, porém estável. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, chegou ao hospital na tarde desta quinta (26), após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.

Segundo os médicos, Pedro passou a noite sem intercorrências, ou seja, não houve alteração de seu quadro clínico, que é considerado grave, porém estável.

Nesta manhã, o cantor foi submetido novamente a um exame conhecido como doppler – espécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar à TV Globo, é regular.

O inchaço no cérebro de Pedro é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio – o cérebro do cantor como um todo está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão.(G1)

Notícias Relacionadas

15 Comentários

  1. auriene pabliny

    Não se desespere pois o nosso Deus é bem maior,acredite nele pois ele tudo fara;não inportao tamonho ou a gravidade pra ele nada é impossivel.

  2. Lauriene Pabliny

    Para Deus nada é impossivel acredite e tudo ele fará não importando a gravidade ou o tamanho do seu problema ele tudo resolve no seu momento certo.Deixe tudo nas mão dele e acredite.

    Que a paz de Deus esteja contigo.

  3. lucio caetano

    pedro de um jeito ou de outro ele vai sair dessa,DEUS vai ajudar ele.pedro força ai companheiro sai dai logo pra cantar p nos.QUE DEUS TE ABENÇOE

  4. patricia souta cabrera

    todos , estamos torcendo por vc pedro , luteee , muito vc vai conseguir.

  5. DERSENY

    PEDRO DEUS ESTA COM VOCÊ!!! LOGO LOGO VOCÊ VAI ESTA COM SUA FAMILIA!!ESTOU ORANDO POR VOCÊ!!

  6. iara scisinio

    Pedro eu sou seu fã, tenho muita fé nas minhas oraçoes. Tenho confianre com Jesus Misericordia e a Nossa Senhora estão com você. Ilumina para a sua familia.Com certeza vc vai cantar para nós.

  7. nilce

    cada dia fico mais confiante pois sei que pedro vai sair dessa.
    deus esta do lado dele un anjo vai ta do lado dele

  8. claudio raposo abelha

    Padro Deus deu seu filho Jesus para morrer em nosso lugar.Nao tenha medo ele vai te abençoar e vc vai voltar a cantar,quem sabe vc ainda vai louvar o nome de Deus.

  9. claudio raposo abelha

    Para Deus nada é impossivel acredite e tudo ele fará não importando a gravidade ou o tamanho do seu problema ele tudo resolve no seu momento certo.Deixe tudo nas mão dele e acredite.

  10. fabiola

    deus e maior e sò ele pode pode dar a vida e tirar.bjs fique com Deus

  11. Ariana

    Leonardo,Continue confiando no senhor,e sua palavra diz
    “Aqueles que confiam no senhor são como o monte de sião nunca se abalam”

    estamos orando por ele e confiamos no senhor Jesus que ele sairá dessa sem sequela nenhuma.

    tenha fé e pensamento positivo.

  12. clayton gomes de carvalho

    Deus lhe deu uma linda menina, e vai ti dar força para que esteja ao lado dela por muito tempo jesus esta ao seu lado.

  13. Nilton Santos da Fonseca

    Pedro, estamos orandop ela sua recuperação rápida, eu creio em Deus Pai todo poderoso do céu e da terra.

Comentários estão suspensos