Salvador – Começa neste sábado, 28 de abril, a 11ª edição do Fórum de Comandatuba, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Este ano, o foco de debates será O Brasil que Nós Queremos. O evento, que acontece entre 28 de abril e 1º de maio, no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA), é realizado anualmente para tratar de temas pertinentes ao desenvolvimento do Brasil.
Os seminários mobilizarão ministros, governadores, prefeitos das principais capitais, parlamentares, além de 320 empresários e personalidades em prol de um debate sobre política econômica, gestão empresarial, educação e responsabilidade social.
O Fórum de Comandatuba realizará em 29 de abril o Seminário LIDE com moderação de João Doria Jr., fundador e presidente do LIDE. O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara, deputado Marco Maia, participarão dos debates que terão Agenda para o Avanço Acelerado do Brasil e Educação Pública de Qualidade na pauta e serão apresentados, respectivamente, pelo presidente do LIDE ECONOMIA, Paulo Rabello de Castro, e o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.
Desde sua criação, em 2002, o Fórum de Comandatuba ano a ano conquistou importância e prestígio. Hoje, onze anos depois, firmou-se como o maior evento empresarial do Brasil. Segundo João Doria Jr., presidente do LIDE, “Comandatuba é a Davos tropical, onde cabeças influentes do Brasil debatem uma agenda econômica e social construtiva para o Brasil”.























