Tiroteio em festa em Itinga mata menina de 13 anos e nove são baleados

revolver55

A Central de Polícia da Secretaria de Segurança Pública registrou o assassinato da menina Raíssa Lima Silva, de 13 anos, no na bairro de Itinga, na noite deste domingo (22) em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. A menina foi morta a tiros e outras nove pessoas foram baleadas. Os crimes aconteceram por volta das 22h, na Rua Manoel Valongo, na região conhecida como Pouso Alegre.

Segundo a polícia, no momento do ataque dos bandidos ocorria uma festa paredão no local. Testemunhas contaram que homens armados chegaram no local fazendo vários disparos. De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros entre facções rivais. A menina Raíssa Lima Silva, de 13 anos, que estava na festa foi atingida no pescoço, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento em Itinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Saíram feridos Tatiane dos Santos Correia, 21 anos, baleada de raspão no pescoço e espancada, Maurício dos Santos de Carvalho, 20, atingido no ombro direito, Mário Augusto Santos, 18, ferido de raspão no pescoço, Leonardo Silva, 23, tiro no braço esquerdo, Carlos Washington Santos, 18, levou tiro nas costas, Wesley Pereira, 19, baleado na coxa esquerda, Renato Martins, 27, baleado nas nádegas, Paulo Pinheiro, 19, e uma adolescente de 17 anos ferida nas costas.

As nove vítimas feridas foram socorridas para o Hospital Menandro de Faria. O estado de saúde delas não foi divulgado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias Relacionadas