A expectativa é que Morro de São Paulo receba milhares de visitantes durante o Verão – Foto: Reproodução.
A Travessia Salvador–Morro de São Paulo segue operando com normalidade nesta quarta-feira (3), acompanhando o crescimento do fluxo turístico típico da aproximação do Verão. O destino, localizado na Ilha de Tinharé, no município de Cairu, segue entre os mais procurados do litoral baiano.
Os catamarãs realizam o percurso direto entre Salvador e Morro de São Paulo com tempo médio de viagem de 2h20. As partidas do Terminal Náutico da Bahia, na capital, ocorrem às 9h, 10h30 e 14h30. No sentido contrário, as saídas de Morro de São Paulo acontecem às 11h30, 13h30 e 15h.
As tarifas atualizadas são de R$ 152,51 no trajeto Salvador ? Morro de São Paulo e R$ 138,71 no sentido inverso.
Passagens podem ser adquiridas também pela internet nos sites das concessionárias do sistema:
- Biotur: www.biotur.com.br
- Ilha Bela: www.ilhabelatm.com.br
A ASTRAMAB destaca ainda que, de acordo com as condições de navegação e mediante avaliação dos comandantes das embarcações, a viagem pode ser realizada também com conexão semi-terrestre em Vera Cruz ou Itaparica, garantindo segurança e continuidade do serviço.
Leia também:





































