Tiroteios e policiamento reforçado: moradores da região do Alto das Pombas vivem clima de tensão em Salvador- Foto: Redes Sociais/Imagem capturada/TV Bahia.
Moradores da região do Alto das Pombas, em Salvador, vivem clima de tensão desde a noite de domingo (3), após intensa troca de tiros entre criminosos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento no local foi reforçado.
Os tiroteios começaram por volta das 18h. Imagens feitas por pessoas que moram na região mostram homens armados na rua. Também é possível ouvir barulho de tiros. Ao longo dos últimos meses, a situação tem sido recorrente na região, que faz fronteira com o Calabar e fica próxima a bairros nobres da capital baiana.
O cenário de violência se manteve na manhã desta segunda-feira (4). E novas trocas de tiros foram registradas. Não há informações sobre mortos e feridos. Moradores relataram terem ouvido tiros na região e visto viaturas e helicópteros da Polícia Militar.
Na madrugada desta segunda, um apartamento que fica no 11° andar de um prédio na Graça, bairro nobre de Salvador, que fica nos arredores do Alto das Pombas foi atingido por uma bala perdida. Ninguém ficou ferido.
Leia também…: