Flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (11), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. – Foto: SSP/Divulgação
Uma blitz de rotina do Esquadrão Águia da Polícia Militar e do Detran flagrou dois assaltantes na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Com os criminosos foi apreendida uma pistola de brinquedo, além de recuperados um carro e celulares roubados.
As equipes realizavam abordagens de rotina, quando receberam a informação de dois homens, em um carro modelo Uno, que tinham acabado de praticar roubos na Boca do Rio.
O carro foi alcançado e a dupla flagrada com a arma falsa e os itens roubados. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Leia também…: