O cantor Alessandro Araújo fará apresentação das 15h às 18h para o público do Mercadão.
A Copa do Mundo do Catar 2022 terá início neste domingo, 20, com abertura do evento às 12h. A cerimônia de abertura será exibida em diversos pontos do Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, com acesso gratuito do público, que poderá assistir também a partida inaugural, entre Qatar e Equador, às 13h (de Brasília).
No mesmo dia, os frequentadores poderão continuar a diversão no empreendimento, com a apresentação musical do cantor Alessandro Araújo, das 15h às 18h. O artista, que embalará o público na voz e violão, tocará grandes sucessos que deram origem à axé music, misturando ritmos consagrados dos carnavais da Bahia das décadas de 70, 80 e 90, como o samba, reggae, ijexá e frevo.
Além disso, o público usufruirá de uma estrutura com bares, restaurantes e lanchonetes, com diversas opções de bebidas e comidinhas especiais.
O fim de semana do Mercadão da Bahia contará ainda com outras apresentações musicais, esquentando as comemorações pelo início da Copa do Mundo. A primeira atração se apresentará nesta sexta-feira, 18, com a dupla Simone & Emerson, das 16h às 19h. No sábado, 19, a cantora Dammys Monteiro assumirá o palco, das 16h às 19h. Ambos com entrada gratuita.
Horário de funcionamento
Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.
Enashopp
A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Leia também…: