)
Prefeito Bruno Reis: “A marginalidade não respeita nem mais a polícia”. (Foto: Secom/PMS)
Após o assalto que resultou na morte de uma adolescente de 14 anos no Centro de Salvador, o prefeito da capital, Bruno Reis, fez duras críticas à segurança pública diante da onda de violência dos últimos dias em Salvador.
“O assassinato da adolescente ocorreu debaixo da porta do comandante-geral geral da Polícia Militar”, reagiu o prefeito de Salvador, Bruno Reis, ao comentar sobre o local do crime: a menos de 200 metros do Comando da Polícia Militar, que fica no Quartel dos Aflitos.
“É com indignação que a gente recebe uma notícia como essa. Aonde nós vamos parar? Semana passada foi uma amiga nossa, uma nutricionista. Agora uma jovem de 14 anos que perde a vida. Ontem uma senhora de 65. A gente vê um governo que não tem mais como resolver o problema da segurança pública”, disse.
Bruno Reis destacou o fato de que o crime ocorreu a poucos metros do Quartel do Comando Geral da PM, e em frente ao 6º Depósito de Suprimento do Exercíto, no Forte de São Pedro, no Campo Grande, em Salvador.
“A marginalidade não respeita nem mais a polícia. (O crime ocorreu) Debaixo da porta do Comandante -Geral. É um afronta ao poder público. Ou o poder público vai assumir as rédeas e se impor perante o crime e a marginalidade e efetivamente agir ou vamos virar um estado onde as pessoas de bem vão estar presos em casa com medo e os criminosos nas ruas”, criticou.
































