No Festival de Marcas Exclusivas, os clientes poderão ativar ofertas através do app da rede.
Uma pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2022 revelou que as marcas próprias chegam a representar até 30% do consumo das famílias, sendo produtos, em média, 15% mais baratos quando comparados a marcas líderes de mercado. Especialmente para os clientes que buscam economia, qualidade e variedade, até o dia 31 de maio, a rede supermercadista GBarbosa estará com o Festival de Marcas Exclusivas. São mais de 100 itens, alimentos, artigos de limpeza, higiene pessoal, pets e bazar, com ofertas especiais tanto nas lojas físicas e no e-commerce.
“Trabalhamos com foco nos produtos demandados pelos clientes, reforçando o lançamento de categorias com relação custo-benefício. Percebemos um incremento de aproximadamente 70% nas vendas do quadrimestre quando comparamos 2020 x 2021”, destaca o diretor geral Nordeste da Cencosud Brasil, Celso Ferreira. Dentre os produtos com maior procura estão ovos, feijão, azeite, flocão de milho, papel higiênico e sabão para lavar roupas.
Além das marcas já conhecidas pelo público, como GBarbosa (alimentos e limpeza) e KREA (bazar e decoração), em 2021, a rede expandiu seu portfólio ao agregar a ZeuKid (fraldas infantis) e Jumbo (pets), somando mais de 1.000 itens de marcas exclusivas em diversas categorias.
No Festival de Marcas Exclusivas, os clientes poderão ativar ofertas através do app da rede e aproveitar descontos exclusivos no delivery https://www.delivery.gbarbosa.com.br/, condições especiais de pagamento no Cartão GBarbosa e combos de Leve e Pague. “Nosso festival está sendo um show de ofertas, com produtos de excelente qualidade para abastecer as famílias nordestinas”, destaca Celso.