Geddel Vieira Lima não quis falar com a imprensa: “Quem fala são políticos, eu sou curioso”. (Foto: Reprodução/Informe Baiano)
O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi flagrado esta tarde no evento em que o MDB, seu partido, anunciou apoio à candidatura do secretário Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo. Geddel não quis falar com a imprensa.
Geddel foi o responsável, ao lado do senador Jaques Wagner (PT) e do ex-deputado Lúcio Vieira Lima (MDB), pela articulação que levou o MDB de volta ao ninho petista. A imprensa presente no evento tentou conversar com o político, mas não obteve êxito.
“Não tenho opinião, eu sou curioso, vim aqui só para ver o movimento”, despitou Geddel, completando que tinha uma reunião no andar superior àquele em que o anúncio da chapa com o emedebista Geraldo Jr. na vice aconteceu.
Questionado pelo jornalista Ramon Margiolli, do site Informe Baiano, que gravou o video com ele deixando a sala e pegando o elevador, sobre se gostara da chapa do PT com o MDB, Geddel disse que não falava sobre política.
“Quem fala são políticos, eu sou curioso”, completou, respondendo de costas para o repórter que não tinha nada a declarar sobre se o MDB voltara ao jogo político na Bahia.