Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o caso mais grave é de uma senhora com sinais de fratura nas pernas.
Parte do piso da passarela que liga o bairro da Palestina ao bairro de Valéria, na BR-324, em Salvador, desabou no início da tarde deste sábado (12). Motoristas que passavam no local no momento filmaram o acidente. Vídeos postados nas redes sociais mostram que ao menos três pessoas ficaram feridas, sendo um homem e uma mulher que atravessavam a passarela no momento e um motoqueiro que trafegava pela BR-324.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas foram levadas para hospitais em ambulâncias. Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o caso mais grave é de uma senhora com sinais de fratura nas pernas.
A Concessionária ViaBahia divulgou nota informando que está apurando as causas da ocorência, que ocorreu por volta das 1 horas. Confira a nota na íntegra:
“A ViaBahia está apurando as causas do acidente ocorrido neste sábado (12), por volta das 13 horas, que deixou três pessoas feridas, após o piso de uma passarela no bairro de Valéria, situado município de Salvador, ceder. A empresa está prestando todo o apoio necessário às vítimas, e as equipes do SAMU acionadas foram deslocadas para o local para o atendimento imediatamente. A passarela foi interditada e a ViaBahia está investigando o que provocou o acidente. Recentemente, toda a estrutura passou por vistoria de uma empresa especializada e não apresentou qualquer irregularidade”.