No loja, a TIM vai oferecer produtos e serviços de internet, telefonia fixa e móvel para pessoas físicas e jurídicas
Cada vez mais presente com o 4G na Bahia, a TIM reabriu este mês uma loja no Shopping Barra com conceito 100% digital. Os clientes que passarem pela loja da operadora, localizada no L3 SUL piso, poderão ter acesso a uma realidade totalmente high tech. O novo espaço, que pertence ao grupo Facell, tem 65m² e conta com uma equipe de oito profissionais. Com a reabertura, o grupo soma 18 novas lojas da TIM no Nordeste, sendo nove somente na Bahia.
Após pouco mais de dois meses de reforma, a unidade acaba de ser reinaugurada com uma nova proposta. No local, a TIM vai oferecer produtos e serviços de internet, telefonia fixa e móvel para pessoas físicas e jurídicas e há uma área direcionada para que o cliente possa fazer uma degustação dos produtos e uma vivência mais completa da marca e dos aparelhos.
Bruno Talento, diretor de vendas da TIM Nordeste: “A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação” (Foto: Divulgação)
Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), a TIM também está atenta a questões de acessibilidade. Por isso, a nova loja conta com mobiliários espaçosos, salas de espera mais amplas, para circulação de cadeirantes, acessibilidade com piso tátil para cegos e atendimento em libras.
“A reforma e reabertura da loja parceira em Salvador chega para movimentar a economia local neste momento de retomada e confirmar o empenho da empresa em estar sempre surpreendendo o cliente. Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço aonde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM”, explica Bruno Talento, diretor de vendas da TIM Nordeste.