
Os primeiros 11 meses do ano também apresentaram redução de quase 17%. No acumulado, de janeiro a novembro, foram registrados menos 298 delitos.
De acordo com subcomandante da Operação Gêmeos, capitão Roberto César Pinho Oliveira, a ampliação da presença policial nas avenidas, em horários com maior incidência criminal, foi determinante. “Tivemos também, nesse período, o aporte do efetivo extraordinário tanto em duas e quatro rodas. Conseguimos aumentar o número de prisões e apreensões de armas de fogo, além dos simulacros”, contou o oficial.
O capitão lembrou que a parceria com a Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), foi intensificada. “O reforço e o trabalho conjunto permanecerão no mês de dezembro”, concluiu o oficial.






























