Mas a resposta rubro-negra veio rápido. Quatro minutos depois, Thiago Lopes fez bela jogada individual, tabelou com Vico e chegou para completar para o fundo das redes. Minutos antes do intervalo, o Rubro-Negro pressionou em busca da virada levando perigo em finalizações de Lucas Cândido, Jordy Caicedo e Rafael Carioca.
Depois das conversas nos vestiários, o Vitória manteve o ritmo do final do primeiro tempo. Aos nove, Vico cobrou falta na área e Fernando Neto chegou no peixinho para fazer 2 a 1. A equipe baiana teve ótima chance para ampliar a vantagem aos 13, mas Vico cobrou pênalti para fora. Do outro lado, Elton teve a oportunidade do empate e não desperdiçou: 2 a 2.
E o camisa 9 auriverde não parou por aí. Aos 23, Felipe Ferreira levantou a bola na segunda trave, Marcinho ajeitou e o atacante apareceu de novo para virar o jogo. Já aos 37, Thiago Lopes fez seu segundo na partida e deixou tudo igual para o Vitória mais uma vez: 3 a 3.
O Vitória volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Cruzeiro, no Barradão. No sábado, o Cuiabá viita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Com o empate em 3 a 3, o Cuiabá segue no G-4, agora com 44 pontos, um a mais que o Juventude, 5º colocado. O Vitória é o 14º, com 33.