Impulsionada pela liberação da primeira parcela do 13° salário e antecipação das compras do fim do ano, a Black Friday deve proporcionar um incremento de vendas no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Durante a campanha, a expectativa da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é que haja um crescimento de 0,5% em vendas, quando comparado ao período no ano passado. Este percentual é o mesmo esperado pelos dois empreendimentos. Ainda segundo a Associação, os segmentos mais aquecidos serão eletroeletrônicos, moda e vestuário.
Até o dia 30 de novembro, os empreendimentos promovem em suas plataformas digitais a campanha “Tá On”, com ofertas especiais e produtos entregues em até 48 horas na casa do cliente ou a possibilidade de realizar a retirada nos pontos Drive Thru. Já os alimentos são entregues de maneira expressa. A liquidação envolve diversos setores, desde tecnologia até gastronomia. Outra vantagem é que o consumidor realiza várias compras em lojas diferentes e recebe em um único pedido. Ainda pode ser utilizada a “função presente”, em que é possível fazer uma compra na plataforma e enviar como “presente” para o destinatário escolhido. As ofertas podem ser conferidas nos links: www.salvadorshoppingonline.com.br e www.salvadornorteonline.com.br e nos aplicativos de cada plataforma, disponíveis em Android e IOS.