A baiana Le biscuit – uma das maiores redes varejistas do Brasil e com forte atuação no Nordeste – acaba de celebrar uma parceria com a B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato – para comercialização de seus mais de dois mil produtos nas plataformas de marketplace da companhia.
O ingresso da Le biscuit nas plataformas de marketplace integra o processo de transformação digital da rede varejista neste ano e que já teve investimentos de R? 25 milhões na abertura do comércio online para todo o Brasil, ampliação e modernização do Centro de Distribuição em Camaçari (BA) e aumento de 50% na variedade de itens oferecidos aos consumidores.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria que insere a Le biscuit em um novo modelo de negócios, permitindo que um público ainda mais amplo tenha acesso ao nosso catálogo de produtos exclusivos”, celebra David Lee Wright, CEO da Le biscuit. “Manteremos o nosso reconhecido padrão de atendimento e pós-vendas nestes novos canais, de modo a seguir atendendo os nossos antigos e novos clientes com toda o carinho que vem marcando a nossa trajetória há mais de cinquenta anos”, conclui.
“O modelo de marketplace, onde lojas parceiras podem vender seus produtos nos sites das marcas da B2W, é vantajoso para todas as partes. Conseguimos ampliar o nosso sortimento enquanto as lojas parceiras passam a ter a visibilidade dos sites para expor seus produtos para os mais de 19 milhões de clientes ativos das nossas marcas”, explica Jean Lessa, diretor de Tecnologia e Marketplace da B2W Digital. “Além disso, os lojistas parceiros também contam com o nosso suporte em tecnologia, logística, atendimento ao cliente e pagamentos digitais. Estamos muito próximos dos nossos parceiros, pensando sempre em novas soluções para acelerar os seus negócios”, complementa.