“Construir o segundo CD em Salvador reafirma a importância da praça para a Ferreira Costa e atesta o investimento cada vez maior que fazendo para garantir a vantagem competitiva da marca na Bahia”, declara Melissa Leal, gerente de Marketing Corporativo.
O novo CD da Bahia é mais uma garantia de agilidade na distribuição dos produtos na região e de comprometimento com a qualidade do atendimento.
A Ferreira Costa oferece mais de 80 mil itens para casa e construção, divididos em 23 setores, como utilidades domésticas, decoração, móveis, eletrodomésticos, equipamentos para bares e restaurantes e setor automotivo. “O e-commerce ampliou os negócios e para atender à demanda decidimos abrir o centro de distribuição em Salvador”, informa o gerente geral da loja, Pedro Souto, acrescentado o agradecimento e contentamento da Ferreira Costa em estar presente nos lares dos baianos nesses 12 anos.
Além da variedade e qualidade dos produtos e dos serviços, alguns dos diferencias da Ferreira Costa são: Programa Clube do Profissional, agora online; lista de casamento com compras on-line, televendas, vendas corporativas, um mall com lojas, lotérica, farmácia, caixas eletrônicos, entre outras utilidades, e o Centro Automotivo. “Tudo isso junto permite que o cliente encontre e realize o que precisa em só lugar, com conforto e praticidade, podendo ainda comprar pelo site, receber o produto em casa ou retirar na loja”, comenta Souto.
O site www.ferreiracosta.com.br oferece mais comodidade e conforto nas comprar pelo celular ou computador, no momento mais conveniente para o cliente, sem precisar sair de casa.