
As próximas saídas de Mar Grande (Terminal de Vera Cruz), onde já foram cumpridos hoje os horários das 5h, são as seguintes: 6h30, 8h e 9h10, quando tem início a suspensão do serviço devido à maré baixa. Após a parada, os usuários serão atendidos em Mar Grande às 13h30h, 14h, 15h, 17h e 18h.. O sistema conta com seis embarcações à disposição do tráfego.
A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que em períodos de maré baixa prolongada, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica inoperante devido à pouca profundidade do canal de navegação.
Morro de São Paulo e escunas – A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa ainda que a travessia Salvador-Morro de São Paulo está suspensa em cumprimento às medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus. O serviço foi interrompido no último dia 20 de março. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos. os Santos.






























