Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Shopping da Bahia anuncia uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e oferece ainda mais conforto e facilidades para seus clientes. Desde o dia 29 de abril, o site do shopping tem uma página exclusiva com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para as modalidades de e-commerce, Whatsapp e drive-thru.
Na modalidade drive-thru, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no Drive SDB localizado no estacionamento L1, atrás do Edifício Capemi, das 10 às 18h, com entrega agendada..
Todas as lojas que quiserem participar terão pontos de entrega localizados no estacionamento, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado.
O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
Para o superintendente do SDB, Wilton Oliveira, a ação tem como objetivo atender uma demanda dos clientes e facilitar o relacionamento dos lojistas com os consumidores, ampliando os canais de venda, com praticidade e segurança para duas partes. “Temos a tradição de inovar no varejo baiano e essa iniciativa é uma experiência que demonstra nosso compromisso com os lojistas e clientes, sem descuidar da saúde e da segurança de todos”, afirma.
As vendas com entregas no formato drive-thru já valem para o Dia das Mães – segunda principal data para o varejo. O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas, como Ifood e Loggi, para aqueles lojistas que ainda não têm a opção de delivery.