
Em relação aos dados divulgados ontem, são 36 casos a mais. A Sesab informa ainda que o número de mortos não teve alteração: são 19 em todo o Estado, sendo 11 em Salvador.
Além dos 11 óbitos em Salvador, os demais ocorreram em Lauro de Freitas (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1) e Ilhéus (1).
Dos casos confirmados de coronavírus na Bahia, 66 são profissionais, sendo 17 médicos.
A Secretaria de Saúde informa que os números contabilizam todos os registros de janeiro até as 13 horas desta sexta-feira (10). Ao todo, 146 pessoas estão recuperadas e 23 encontram-se internadas, sendo 9 em UTI e 14 em enfermaria. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.
Um novo boletim com a descrição detalhada do local de ocorrência dos casos será publicado às 17h de hoje.





























