O frentista conta à namorada que a ex-mulher está usando a filha contra ele. Ele diz que Brenda (Clara Galinari) já sabe da volta do namoro dos dois e que está bastante revoltada com a situação.
Vendo que Magno está preocupado em perder o contato com a filha, Betina o tranquiliza, mas não pensa duas vezes: decide ir atrás de sua rival.
Ela chega na casa de Penha (Clarissa Pinheiro), onde Leila está hospedada, e diz:
“Você tem um problema comigo, não tem? Então é comigo que você tem que conversar.”
Leila fica abismada com a atitude e expulsa Betina de sua casa. A enfermeira, porém, não vai embora antes de dizer o que pensa sobre o novo plano da mulher:
“Você está sendo irresponsável, sabia? Como você tem coragem de usar a sua filha pra se vingar do Magno? Você não está vendo que ele não te ama mais? Aceita isso, Leila.”
Leila se enfurece com o comentário e parte pra cima da enfermeira. Ela chega levantar a mão para ela, mas Betina responde:
“Experimenta tocar em mim! Maluca!’, grita.
As duas começam uma confusão e se batem. Uma puxa o cabelo da outra, se empurram até que Penha chega para apartar a briga.
“Que bagunça é essa na minha casa? Estão esperando algum vizinho chamar a polícia?”, questiona.
Resumo deste sábado
Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan. Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.