
Uma pesquisa realizada pelo Google e Provokers sobre a Black Friday 2019 revela uma novidade: as vendas nas lojas físicas deverão se igualar ao consumo online, alavancando o conceito de multicanalidade, quando se pesquisa online e toma a decisão de compra no ponto de venda físico. Nesta sexta-feira (29), as redes GBarbosa e Mercantil Rodrigues prometem boas ofertas para os clientes, com descontos em alimentos, bebidas, eletro e bazar.
Na operação especial para a Black Friday deste ano o GBarbosa conta com 13 lojas em funcionando e sem fechar desde quinta-feira (28): Hiper Iguatemi, Costa Azul, Hiper Alagoinhas, Hiper Rodoviária, Lauro de Freitas, Hiper Sul, Hiper Francisco Porto, Hiper Norte, Itabaiana, Estância, Hiper Lagarto, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris.

De acordo com o diretor Comercial de Não-Alimentos do GBarbosa, Flávio Majdalani, a ação realizada na Black Friday é sempre muito positiva, especialmente, no que se refere à venda de eletro. “Os clientes encontram ótimas oportunidades para comprar produtos de desejo, como TVs e smartphones, para uso próprio ou para dar de presente. A venda de eletro na Black Friday no GBarbosa chega a ser oito vezes maior que em uma sexta-feira comum”, afirma.
Já na rede cash & carry Mercantil Rodrigues, os clientes encontrarão descontos de até 30% em diversas categorias, além de ações especiais no interior da loja e também na área dos estacionamentos. “Vamos entrar forte com bebidas, alimentos, higiene e limpeza, ideal para quem quer abastecer a casa ou o negócio para esse fim de ano. Nossa expectativa é crescer 10% em relação a 2018”, afirma o diretor do Mercantil, Eduardo Wanderley. No dia 29, todas as lojas do Mercantil Rodrigues abrirão às 6h.