
O ar de nostalgia vai invadir o Salvador Norte nesta sexta-feira, 11 de outubro, quando as Paquitas Catuxita e Miuxa sobem ao palco para um show comemorativo. A partir das 19h, o público vai curtir sucessos como É Tão Bom, Lua de Cristal, Lindo Balão Azul, Unidunitê, Doce Mel, Superfantástico, He-Man e Ilariê.
Já no sábado, 12 de outubro, às 15h, a criançada vai curtir a peça Os Saltimbancos, famoso musical, inspirado no conto Os Músicos de Bremen, dos irmãos Grimm. A montagem conta a história de quatro animais que, cansados dos maus-tratos que recebiam dos seus patrões, resolvem fugir para a cidade grande e montar um grupo musical. Tal aventura é cantada e contada por um cachorro, uma gata, uma galinha e um jumento, encenado pelo grupo Stripulia.
Encerrando a programação, no domingo, 13 de outubro, às 15h, será exibido o espetáculo Sítio do Pica Pau Amarelo, clássico do autor Monteiro Lobato, que conta as aventuras da vivida a partir do desejo de Emília casar-se para tornar-se Condessa e, talvez, Marquesa. O grande desafio é enfrentar a Cuca que cria um plano mirabolante para acabar com a aventura de Narizinho, Emília e Visconde. A peça também será produzida pelo Stripulia.
Toda a programação acontece no piso L3 e é gratuita, mas aqueles que desejam mais conforto e comodidade, podem reservar o lugar na frente do palco, mediante cadastro via aplicativo do shopping. O público poderá participar de uma ação social com a doação de alimentos não perecíveis que vai beneficiar crianças de uma instituição. Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br






























