
Paloma (Grazi Massafera) conheceu de verdade quem é seu ‘Peter Pan da praia’ e descobriu que ele é Marcos (Romulo Estrela), filho de seu novo patrão, Alberto (Antonio Fagundes). E é claro que isso mexeu com a costureira, que chegou a falar o nome do empresário enquanto dormia com Ramon (David Junior). O atleta, por sua vez, não engoliu bem essa história e vai pressionar a noiva no capítulo da novela das 7 desta terça-feira, 13/8.
Na volta do trabalho, Paloma decide dar uma passada na barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso) e Antônio (Anderson Müller) para tomar algo e relaxar. E lá ela fica sabendo da última notícia do mundo dos famosos.
“Viu que o seu Peter Pan de Búzios vai casar?”, conta Lulu.
“O Marcos vai casar? Não achei que era o tipo”, surpreende-se Paloma.
“Porque você conheceu ele bem, né?”, brinca a cunhada da costureira.
Só que elas não percebem quem vem chegando na barraca…
“Você e o Marcos o quê…? Continua, galega. Quem é esse cara, afinal!?”, pressiona Ramon.
Resumo Desta Terça-feira
Ramon pergunta para Paloma quem é Marcos. Nana escuta Batista comentar com Leila e Bezinha que Marcos já conhecia Paloma. Paloma explica a Marcos sua conexão com Alberto. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto se assusta quando Bezinha parabeniza Marcos pelo casamento com Silvana. Paloma fala com Lulu sobre Marcos e Ramon escuta.
Confira o resumo completo do dia e da semana!































