
“Sabe quem o Marcos (Romulo Estrela) tá namorando? A Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)!”
Alberto não reconhece o nome da nova “namorada” do filho, e Nana (Fabiula Nascimento) explica, tentando amenizar, que é uma atriz muito conhecida e talentosa. Acontece que Bezinha completa com um detalhe que faz a diferença:
“Barraqueira, isso sim”
Pronto! Um prato cheio para Alberto já chamar o filho de malandro e irresponsável. Só que Nana sai em defesa do irmão mais novo e diz que ele está, na verdade, trabalhando.
“Pai, foi o Marcos que conseguiu o contrato com a Silvana. O livro dela vai salvar a editora”
“Peraí. Você está me dizendo que a Prado Monteiro, a minha editora, vai lançar o livro dessa desqualificada?!”, responde Alberto nervoso e já passando mal.
E mais: Alberto não vai dar o braço a torcer e ceder tão facilmente assim não!
Resumo do Capítulo de Sábado
Marcos convence Silvana de que não é um bom momento para apresentá-la a Alberto. Nana hostiliza Paloma ao vê-la em sua casa. Eugênia não gosta de saber que Machado readmitiu Ramon. Nana fica magoada com a cumplicidade entre Sofia e Paloma. Alberto empresta livros para Paloma e afirma que gosta de sua companhia. Nana diz a Paloma que não confia na moça, mas reconhece que a costureira faz bem ao pai. Marcos fica surpreso ao ver Paloma no carro de Alberto.
Confira o resumo completo do dia e da semana!



























