970×90

O Sétimo Guardião: espírito de Milu dá importante missão a Mirtes

Mirtes (Elizabeth Savala) fica desesperada com visita sobrenatural, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Depois de ser expulsa da pousada, Mirtes (Elizabeth Savala) procura um lugar para dormir pelas ruas de Serro Azul. Na novela O Sétimo Guardião, a beata chega a passar uma noite na igreja, mas no dia seguinte ela vai embora e procura outro local seguro.

Mirtes caminha pela mata até encontrar a cabana onde Milu (Zezé Polessa) foi encontrada morta. A religiosa arranca a faixa de interdição colocada pela polícia e decide entrar.

Durante o sono de Mirtes, algo abre a porta da cabana e invade o local. De repente, ouve-se a voz de Milu:

“Sou eu… Acorda, sua encrenqueira!”
A beata abre os olhos e leva um susto ao dar de cara com a sua falecida inimiga, parada, bem diante do seu nariz:

“Não era pra você estar morta, desgraça?”
“E estou!”, afirma Milu.

A religiosa pega um crucifixo e começa a rezar para Milu ir embora. A guardiã promete deixar Mirtes em paz, mas só depois de dar um importante aviso:

“Vim te dizer só uma coisa: sua hora chegou!”

Mirtes se desespera e acredita que vai morrer na cabana abandonada. Milu diz que não é nada disso e explica que chegou a hora de Mirtes evoluir:

“Mirtes Aranha, a partir de agora você irá assumir meu posto de esotérica na Cristalina. Está escrito nas estrelas: é você quem vai continuar meu trabalho lá na minha loja!”

Resumo de Quinta-feira
Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =