Vitória empata com o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste

O jogo em Aracaju foi bastante equilibrado e o resultado manteve o Vitória fora do G-4
Tudo igual em Aracaju. Na noite desta quinta-feira (14), Confiança e Vitória se enfrentaram pela sexta rodada da Copa do Nordeste. No Batistão, o confronto terminou com empate em 2 a 2. Felipe Lima e Gustavinho anotaram os gols do clube sergipano, enquanto Edcarlos e Andrigo fizeram para o Rubro-Negro.

O Dragão segue na sétima posição do Grupo B e soma agora oito pontos. Já o Leão é o quinto colocado do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Confira a tabela da Copa do Nordeste!

O jogo

O Vitória começou o duelo a todo vapor. Com menos de um minuto de bola rolando, Juninho cobrou falta na área, Edcarlos subiu mais que os zagueiros e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Aos seis, o Rubro-Negro chegou de novo após cobrança de falta de Matheus Rocha, mas Genivaldo apareceu para salvar o Confiança. A equipe da casa assustou pela primeira vez na marca dos 19. Em bola alçada na área, Negretti acertou a trave do goleiro Ronaldo. O empate do Dragão veio aos 33. Gustavinho cobrou pênalti com segurança para deixar tudo igual no Batistão. Já aos 41, o Leão voltou a assumir a vantagem. Andrigo fez bela jogada individual, driblou a marcação e bateu para o gol: 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, foi a vez do Confiança balançar as redes nos primeiros minutos. Aos seis, Felipe Lima cobrou falta no ângulo para fazer o segundo do Dragão: 2 a 2. Já aos 20, quase veio virada sergipana. Gustavinho cruzou e Villa cabeceou com perigo rente à meta adversária. Querendo o triunfo em casa, o Confiança chegou mais ao ataque, porém com pouca efetividade não conseguiu mexer no marcador.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *