PSL de Vitória da Conquista tem novo presidente

Alberto Pimentel recebeu Lucas Dias, noovo presidente do PSL de Vitória da Conquistam que esteve acompanhado de Marcelo Melo, Flávio Farias de Carvalho e do professor Adenilson Leite.

O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, recebeu em Salvador o novo presidente do PSL em Vitória da Conquista, o advogado Lucas Dias. Ele esteve acompanhado do ex-presidente da sigla na cidade, Marcelo Melo, que continua na executiva municipal e foi também secretário de educação; do advogado e suplente de vereador Flávio Farias de Carvalho e do professor Adenilson Leite.

“Esse grupo já nos acompanha desde 2018, quando elegemos a deputada federal Professora Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL, e o presidente da República Jair Bolsonaro”, disse o secretário-geral. Alberto Pimentel ressaltou que a sigla continua a crescer no estado e que, com Marcelo, Lucas, Flávio e Adenilson, o PSL continua com pessoas preparadas e capacitadas para representar bem em Vitória da Conquista os princípios que norteiam o espírito de gestão Bolsonaro em todo o Brasil.

“Assumindo a presidência do PSL em Vitória da Conquista, tenho o compromisso de fazer política de maneira séria e coerente, respeitando nossos princípios e as pessoas”, disse Lucas Dias. Já Marcelo Melo ressaltou que a aliança com a presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, será proveitosa para Vitória da Conquista.

“O nosso grupo agora está com o PSL. Vamos unir forças para buscar melhorias para Vitória da Conquista junto com a Professora Dayane Pimentel que, no Governo Bolsonaro, será nossa voz”, disse Marcelo Melo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *