Bahia perde por 1 a 0 do Sergipe na Fonte Nova e técnico pode ser demitido

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Sergipe se enfrentaram nesta quarta-feira (13), na Fonte Nova, e o time visitante levou a melhor. Com ótima atuação do goleiro Erivelton, a equipe alvirrubra venceu por 1 a 0, com gol de bicicleta do atacante Júnior Batata. O resultado só faz agravar a crise no Bahia, que pode demitir o técnico Enderson Moreira, que deixou a Fonte Nova muito vaiado, mais uma vez.

Esse foi o primeiro triunfo do Sergipe na competição, que subiu para o sexto lugar do Grupo A, com três pontos. O Bahia, com nove, aparece na quarta posição do Grupo B.

O jogo– No primeiro tempo em Salvador, o Bahia foi quem criou as melhores chances, mas sem sucesso nas finalizações. Nos primeiros minutos, a equipe da casa dominou as ações, mas não impôs agressividade para oferecer risco ao Sergipe. E ainda desperdiçou as poucas oportunidades criadas, como no chute de Artur, aos 20 minutos, que foi na trave.

Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço esboçou uma reação no início, com a finalização de Artur, que parou nas mãos do goleiro Erivelton. Depois, aos sete, o defensor alvirrubro apareceu bem mais uma vez ao pegar a cabeçada perigosa de Arthur Caíke. A pressão baiana seguiu e, aos 12, Erivelton defendeu nova finalização de Artur. O Tricolor ainda chegou perto do gol com dois chutes de Artur e com Gilberto e Rogério.

No entanto, parou no goleiro adversário ou na trave. E mesmo vendo o time da casa partir para o ataque, o Sergipe conseguiu sair com a vitória. Aos 32 minutos, a bola foi desviada para o meio da área após cobrança de escanteio, e Júnior Batata marcou de bicicleta para decretar o triunfo alvirrubro na Fonte Nova: 1 a 0.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *