BBB19: Alan, Isabella e Tereza estão no sexto Paredão; Quem será eliminado?

Alan Isabella e Tereza. Quem será eliminado?

Em noite de votação aberta, mais um Paredão foi formado no BBB19. Neste domingo, 24/2, a Líder Elana indicou Isabella, e a casa escolheu Tereza. O Anjo Isabella imunizou Carolina. O Paredão triplo já tinha Alan, indicado por Isabella na quinta-feira, 21/2, quando a sister atendeu ao Big Fone. Confira o que aconteceu na noite de formação da sexta berlinda do BBB19.

A noite começou com a Carolina sendo imunizada por Isabella, o Anjo da semana.

“Nada mais justo do que imunizar minha amiga, irmã, fiel companheira”, disse a potiguar.

Na sequência, a Líder Elana indicou Isabella ao Paredão.

“Não é novidade, minha indicação é Isabella. Talvez eu não me abrisse tanto, mas ela nunca me passou confiança pelo olhar. Ela nunca me olhou nos olhos”, justificou a piauiense.

Isabella é indicada pela Líder Elana — Foto: TV Globo Isabella é indicada pela Líder Elana — Foto: TV Globo
Isabella é indicada pela Líder Elana — Foto: TV Globo

Em sequência, depois da indicação de Elana, o resto da casa iniciou a votação. Os brothers votaram fora do Confessionário, na sala, e em frente a todos os outros participantes.

Isabella votou em Danrley.
Alan votou em Rízia.
Rízia votou em Tereza.
Danrley votou em Paula.
Hariany votou em Tereza.
Gabriela votou em Tereza.
Tereza votou em Paula.
Rodrigo votou em Hariany.
Paula votou em Tereza.
Carolina votou em Danrley.

Com quatro votos, Tereza se tornou a última integrante do sexto Paredão do BBB19.

Ainda na sala da casa, os emparedados tiveram a chance de defender suas permanências na casa. Eles falaram por ordem alfabética. Primeiro, Alan, depois Isabella e, por último, Tereza.

“Quero pedir desculpa por estar pedindo voto novamente. Que todos me apoiem a ficar no programa. Tento ser a pessoa mais coerente e correta. Vim para ser campeão”, disse Alan.

“Diferente do que foi dito pela Líder, tem muita verdade em mim. Estou sendo eu. Conto com o apoio da torcida para continuar aqui. Conto com a ajuda do Brasil e do meu Nordeste”, afirmou Isabella.

“É muito difícil esse jogo. Vim para brincar e jogar. Isso eu tenho mostrado aqui e vou continuar desse jeito. Preciso do apoio do pessoal aí. Deixe um mulher de 53 anos continuar na brincadeira”, falou Tereza.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *