O Sétimo Guardião: Eurico e Marilda ‘inauguram’ torre telefônica com momento quente

Marilda (Letícia Spiller) e Eurico (Dan Stulbach) vivem aventura caliente no orelhódromo, em ‘O Sétimo Guardião’ — Foto: TV Globo

Por ter traído a irmandade, Eurico (Dan Stulbach) recebeu um castigo daqueles: nunca mais sentir desejo por nenhuma mulher. Mas Marilda (Letícia Spiller) ficou tão desesperada que acabou ajudando o marido a colocar um ponto final na maldição. E desde então, eles têm protagonizado momentos bem calientes. E esse casal fogoso está pronto para mais uma aventura!

Eurico e Marilda vão até o orelhódromo para conferir a nova antena telefônica que está atraindo os olhares dos curiosos. Enquanto o prefeito se gaba da inauguração, Marilda mostra que está com a cabeça longe:

“A torre me lembra outra coisa. O jeito empolgado que você acordou hoje…”

Eurico gosta do que ouve e embarca no jogo de sedução:

“E se eu falar que, neste exato momento, estou empolgado do mesmo jeito?”
A primeira-dama fica em êxtase e diz que é melhor irem para casa. Mas parece que Eurico não quer perder tempo…

“Demora muito! E se a gente inaugurar a nossa torre particular aqui mesmo?”

Marilda curte a ideia do marido e os dois têm um momento bem quente no carro.

Sábado
Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro, que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *