BBB19: Maycon, Rodrigo e Tereza estão no quinto Paredão

Formação do paredão número 5 foi com votação aberta

Em noite de votação aberta, mais um Paredão foi formado no BBB19. Neste domingo, 17/2, os Líderes Danrley e Elana indicaram Maycon, e a casa escolheu Rodrigo e Tereza. Entre os dois Líderes, apenas Elana estava imune, o que permitia votos em Danrley. O Anjo Carolina imunizou a amiga Isabella. Confira o que aconteceu na noite de formação da quinta berlinda do BBB19.

A noite começou com a imunização de Isabella por Carolina, Anjo da semana.

Depois, os Líderes Danrley e Elana fizeram sua indicação da noite. Ao contrário da semana passada, a liderança dupla indicou apenas um participante ao Paredão. O escolhido da vez foi Maycon, por proteção, de acordo com o discurso de Danrley.

Em sequência à indicação da dupla na liderança, o resto da casa iniciou a votação. Por escolha do público no Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta para toda a casa. Fora do Confessionário e diante de todos os brothers, a votação iniciou:

Hariany votou em Rodrigo.
Gabriela votou em Tereza.
Isabella votou em Danrley.
Paula votou em Rodrigo.
Carolina votou em Alan.
Alan votou em Carolina.
Maycon votou em Rodrigo.
Rodrigo votou em Paula.
Tereza votou em Rízia.
Rízia votou em Tereza.

Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza se tornaram os outros emparedados da noite, formando o quinto Paredão do BBB19, ao lado de Maycon.

Ainda na sala da casa, os emparedados tiveram a chance de defender suas permanências na casa. Maycon começou e se desculpou por algo que tenha feito, disse que é o mesmo dentro e fora da casa:

“Não vou mudar jamais”, afirmou Maycon.

Depois foi a vez de Rodrigo:

“Eu somo com um jogo de ação, onde tem que ter coerência, embora a gente passe por contradições. Eu quero muito ficar na casa e ter essa experiência que é a mais louca da minha vida e conheci pessoas incríveis. Eu quero chegar na final”.

A última foi Tereza:

“Me esforcei bastante para estar aqui. Mostro o que uma mulher guerreira, sertaneja vai fazer aqui. Poderia ter me livrado desse Paredão se eu fosse desonesta. Mostrar o que uma mulher pode fazer aqui no programa com 53 anos”, declarou a pernambucana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *