Vitória leva 2 a 0 do Moto Club e está eliminado da Copa do Brasil

O Moto Clube jogou bem melhorr que o Vitória e fez 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo.

Em duelo de rubro-negros, o Moto Club-MA derrotou o Vitória-BA, na noite desta quarta-feira (13), e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil 2019. No Castelão, em São Luís (MA), a equipe da casa conquistou um triunfo por 2 a 0 com gols de Gleissinho e Juninho Arcanjo.

Os dois times se voltam agora para a Copa do Nordeste. O Vitória recebe o Ceará, neste sábado, no Barradão, às 16h. Enquanto que o Moto faz o Superclássico diante do Sampaio, neste domingo, no Castelão, às 19h.

Moto Club e Vitória fizeram um primeiro tempo de poucas oportunidades no Castelão. A melhor chance da equipe baiana saiu logo aos seis minutos de bola rolando. Após boa jogada trabalhada, Léo Ceará recebeu cruzamento rasteiro na área e chutou por cima do gol.

Já os donos da casa, chegaram com maior perigo na marca dos 31 minutos. Dalmo aproveitou uma falha da defesa e chutou forte, mas Ronaldo apareceu para salvar o Leão.

Na volta do intervalo, o ritmo do duelo aumentou e as equipes chegaram mais ao ataque. O Vitória assustou com dois chutes de fora da área, o primeiro com Yago, aos 14, e o segundo com Andrigo, aos 24. Já o Moto Club foi mais eficiente. Na marca dos 27 minutos, Gleissinho abriu contagem para equipe maranhense.

O lateral aproveitou uma sobra dentro da área e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Nos acréscimos, o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa, Juninho Arcanjo cobrou e fez o segundo dando números finais ao confronto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *